A8.jpg

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

Alan Souza: um craque do rádio
que segue liderando com "popularização"
CYNTHIA SCOFIELD - VOX
Quinta, 10/6/2021, às 08h23min - Editoria de CIDADES

A Rádio 98 segue sendo a líder na cidade de Teófilo Otoni. Isso é o que diz o Instituto Data Base, baseado em pesquisa de audiência realizada no período de 02 a 06 de março de 2021. O levantamento realizado tem margem de erro de 5% e 95% de confiança. Os números apurados indicaram que o programa de maior audiência na cidade é o Conexão 98, apresentado por Vanilson Souza.

Outro detalhe que também deve ser considerado como importante referência para os anunciantes locais é que, dos 10 programas mais ouvidos em Teófilo Otoni, 8 são da emissora em questão.  

O segundo programa mais prestigiado da 98 e, claro, de Teófilo Otoni, é o Sertanejo Universitário apresentado pelo comunicador Alan Souza. Profissional que, aliás, dispensa apresentação ou currículo, já que é reconhecido como o melhor comunicador da história do rádio regional.

Detentor de um dos timbres mais agradáveis da história da radiodifusão regional e afeito a intervenções sempre equilibradas e econômicas, sem os conhecidos exageros, Alan Souza, comanda um programa de grande alcance popular. Por isso, ele “deita e rola”, ajudado pelos médios perfeitos que estão à sua disposição. Esse detalhe torna a sua voz uma peça extremamente confortável para quem ouve. E é confortável, de fato, ouvir Alan Souza, ainda que as pessoas, em sua maioria, nem se atentem a esse detalhe.

VOX foi então conversar com ele sobre o sucesso alcançado pelo seu programa.

Em fala exclusiva ao VOX, Alan Souza diz que recebe os números da pesquisa com humildade. "Sinto-me à vontade com a linha direta que o meu programa estabeceu com as camadas mais populares", afirmou.
BOX Fechamento de matéria.jpg
CAIXA Jéssica Borges.jpg
CAIXA 5 Simpatias.jpg
CAIXA Farol das Letras.jpg
WhatsApp Image 2021-06-10 at 07.15.59.jp
WhatsApp Image 2021-06-09 at 07.22.34.jp