getulio_neiva.jpg
Cozinha OFICIAL.jpg
IMG-20210606-WA0111.jpg
Ana Luiza 1.jpg

A estudante de Psicologia Ana Luíza desistiu de seguir no game Torpedo do VOX. Ela tinha sobrevivido a quatro rodadas. A pergunta da quinta rodada foi sobre as razões  de um residencial local ter recebido a denominação de "Turma 37". Ana Luíza não quis arriscar.

Getúlio Neiva é apontado como o melhor prefeito de "todos os tempos" por leitores do VOX. Com 41,4% dos votos, ele superou Maria José, Edson Soares, Luiz Leal, Wander Líster e o atual prefeito. Ele obteve quase o dobro dos votos do segundo colocado, Daniel Sucupira.

Cozinha de restaurante e de lanchonetes de Teófilo Otoni é algo, de fato confiável? VOX foi visitar, de surpresa, algumas dessas empresas e ofereceu-se a visitar a cozinha da "casa". Saiba qual foi o resultado desse conteúdo investigativo.

Em julho, Adriana Antunes vai estar nas páginas do VOX falando da sua paixão pelo pedal. O registro fotográfico das suas experiências nas trilhas de Teófilo Otoni. Fotos legais e exclusivas para que o leitor do VOX entenda a paixão da gata pelo esporte. Aguarde!

Jeorge Mendes, da HigienizAR, diz que
sua empresa faz pacto com a satisfação do cliente

SALA DE REDAÇÃO - VOX

Quarta, 07/7/2021, 09h13min - Editoria de NEGÓCIOS

Não é este o momento, mas as altas temperaturas do verão tornam o ar-condicionado item indispensável para amenizar os desconfortos do calor. Mas o mesmo aparelho que garante bem-estar, pode também ser a causa de problemas de saúde. Visando a evitar a transmissão de doenças, foi sancionada uma lei que obriga todos os edifícios, públicos ou privados, a fazerem a manutenção e limpeza de seus sistemas de refrigeração. Aliás, o momento é bom para fazê-lo, vez que o uso do aparelho em pleno inverno não está sendo demandado tão intensamente.

Aproveitando a oportunidade e motivado por perguntas de internautas, VOX conversou com o empresário Jeorge Mendes Pereira. Proprietário da HigienizAr, ele é um craque em climatização e higienização de sistemas de ar-condicionado, quer seja predial, comercial ou residencial.

A HigienizAR está em funcionamento há 4 anos

"... a satisfação dos nossos clientes é o nosso melhor produto. Aperfeiçoamento, pesquisa e excelência nos serviços prestados é uma obstinação de todos os dias da HigienizAR", disse Jeorge Pereira.
Jeorge Mendes.jpeg

A Higienizar está em funcionamento há 4 anos. Sua sede é na Rua Ana Amália, 61, Bairro Altino Barbosa, e atende pelo telefone (33) 98827-8125. Ao falar em pagamentos, Jeorge Mendes explicou que a empresa está sempre aberta a todo tipo de negociação. "O importante é que fique confortável para os nossos clientes", explicou. Foi a partir desta conversa que o empresário predispôs-se a responder algumas perguntas produzidas pela Editoria do VOX.

VOX - Higienização de ar-condicionado é, de fato, uma prestação de serviço que precisa ser profissionalizada? Por quê?

1 Jeorge Mendes PereiraHigienizAR
00:00 / 02:01

VOX - De quanto em quanto tempo o senhor julga necessário esse processo de higienização?

2 Jeorge Mendes PereiraHigienizAR
00:00 / 03:24

VOX - Existe uma ideia de que a higienização feita domesticamente substitui a higienização profissional. Tem sido fácil convencer sua clientela de que o procedimento profissional é insubstituível?

3 Jeorge Mendes PereiraHigienizAR
00:00 / 01:17

VOX - Sabe-se que o ar-condicionado de clínicas, hospitais, etc, demandam um tratamento rigorosamente profissional. Os empresários da cidade e da região têm se preocupado com esse compromisso?

4 Jeorge Mendes PereiraHigienizAR
00:00 / 01:19

VOX - Existe na praça gente amadora que oferece serviços muito baratos, mas que ignora dutos e outros compartimentos dos sistemas no momento de higienizar o sistema. Essa enganação oferecida aos clientes ainda prevalece ou já foi superada nessa luta mercadológica?

5 Jeorge Mendes PereiraHigienizAR
00:00 / 01:32

VOX - Médicos dizem que o ar-condicionado, se não devidamente higienizado, torna-se um inimigo da nossa saúde. Todavia, há usuários que acham que a higienização pode ser sempre deixada para depois. O que o senhor tem a dizer acerca dessa postura dos nossos usuários?

6 Jeorge Mendes PereiraHigienizAR
00:00 / 01:23
BOX Fechamento de matéria.jpg
CAIXA Getúlio Neiva.jpg
CAIXA 6 Ir embora.jpg
Caixa IESSER LAUAR.jpg
WhatsApp Image 2021-06-24 at 11.37.29 (1
Reynaldo 1.jpg
Rodapé ASSINE.jpg