getulio_neiva.jpg
Cozinha OFICIAL.jpg
IMG-20210606-WA0111.jpg
Ana Luiza 1.jpg

A estudante de Psicologia Ana Luíza desistiu de seguir no game Torpedo do VOX. Ela tinha sobrevivido a quatro rodadas. A pergunta da quinta rodada foi sobre as razões  de um residencial local ter recebido a denominação de "Turma 37". Ana Luíza não quis arriscar.

Getúlio Neiva é apontado como o melhor prefeito de "todos os tempos" por leitores do VOX. Com 41,4% dos votos, ele superou Maria José, Edson Soares, Luiz Leal, Wander Líster e o atual prefeito. Ele obteve quase o dobro dos votos do segundo colocado, Daniel Sucupira.

Cozinha de restaurante e de lanchonetes de Teófilo Otoni é algo, de fato confiável? VOX foi visitar, de surpresa, algumas dessas empresas e ofereceu-se a visitar a cozinha da "casa". Saiba qual foi o resultado desse conteúdo investigativo.

Em julho, Adriana Antunes vai estar nas páginas do VOX falando da sua paixão pelo pedal. O registro fotográfico das suas experiências nas trilhas de Teófilo Otoni. Fotos legais e exclusivas para que o leitor do VOX entenda a paixão da gata pelo esporte. Aguarde!

Renato Martins, do Beira Rio, diz que
hotel "adaptou-se para se tornar mais eficiente"

 

SALA DE REDAÇÃO - VOX

Domingo, 01/08/2021, 08h19min - Editoria de NEGÓCIOS

VOX Negócios conversou com Renato Martins, gestor do Hotel Beira Rio, sediado no centro de Teófilo Otoni, Minas Gerais. Em um momento como atual, o assunto nem poderia ser outro: as dificuldades frente à crise imposta pela pandemia e como o setor de hotelaria (em especial, o Hotel Beira Rio) reagiu para não descarrilar-se em uma fase tão complexa. Mesmo em meio à sua agenda tão complicada, o gestor encontrou tempo para falar com o VOX, socializando, sem qualquer restrição, as experiências que se viu contingenciado a empregar como meio de contornar esse "tempo ruim".

Renato Freitas Martins, além de gestor do Hotel Beira Rio, é membro do Conselho Municipal de Turismo de Teófilo Otoni  e Presidente do Convention & Visitors Bureau de Teófilo Otoni. Com outros tantos afazeres, ele ainda acumula funções de diretor do Sindcomércio.

Renato Beira Rio.jpg

O Hotel Beira Rio tem 39 unidades para atender aos seus clientes. Tais unidades dividem-se três categorias: quarto simples, apartamento standard e apartamento Luxo (esta última categoria, no entanto, foi criada nos últimos anos com reformas que têm sido implementadas frequentemente).  O Beira Rio é identificado por sua clientela (e tem feito desse recurso uma estratégia) como uma opção de ótimo custo benefício, já que possui localização privilegiada e mantém fortes esquemas de parceria com empresas que prestam serviços na cidade. Entre outras facilidades, no site do hotel - www.beirario.tur.br - os hóspedes conseguem simular valores de hospedagem e confirmá-la com poucos cliques, além de ter acesso a preços promocionais. Telefone (WhatsApp): (33) 3522-3542.

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom

Por ser uma empresa estratégica para Teófilo Otoni, VOX Negócios conversou com o gestor do Hotel Beiro Rio, Renato Martins, que fez declarações exclusivas à nossa Editoria. Durante o "papo", ele aventou temas importantíssimos, ressaltando as estratégias adotadas para sobreviver à crise imposta pela pandemia. Eis, pois, perguntas e respostas produzidas entre VOX e o empreendedor:

VOX - A ideia de que hotéis mais populares são maiores multiplicadores da pandemia é uma injustiça conceitual?

1 Renato MartinsHotel Beira Rio
00:00 / 01:03

VOX - De que recursos tem se valido o Beira Rio para deixar os seus clientes mais tranquilos em relação ao combate ao vírus?

2 Renato MartinsHotel Beira Rio
00:00 / 01:26

VOX - A rede hoteleira também sentiu tão fortemente os efeitos econômicos impulsionados pela pandemia?

3 Renato MartinsHotel Beira Rio
00:00 / 01:22

VOX - A imaginada redução no fluxo de viajantes (se verdadeira) chegou a puxar para baixo os preços praticados pelo Beira Rio?

4 Renato MartinsHotel Beira Rio
00:00 / 00:49

VOX - Alguns setores tiveram que investir em equipamento e em treinamento de pessoal para atravessar a pandemia. A rede hoteleira é um desses setores?

5 Renato MartinsHotel Beira Rio
00:00 / 00:41

VOX - O aumento dos descartáveis foi também uma ideia que o Beira Rio entendeu como necessária?

6 Renato MartinsHotel Beira Rio
00:00 / 00:34

VOX - Em relação às taxas de ocupação, a rede hoteleira recebeu alguma normativa específica para a ocasião?

7 Renato MartinsHotel Beira Rio
00:00 / 00:56

VOX - Em tempos de pandemia, por que o cliente deve ainda escolher o Beira Rio?

8 Renato MartinsHotel Beira Rio
00:00 / 00:56
VOX Dinâmico (Fechamento de matéria).webp
Caixa PULAR A CERCA.webp
CAIXA 6 Ir embora.jpg
BOX Roberto Marcos & deputados.jpg
WhatsApp Image 2021-06-24 at 11.37.29 (1
Reynaldo 1.jpg
Rodapé ASSINE.jpg