getulio_neiva.jpg
Cozinha OFICIAL.jpg
IMG-20210606-WA0111.jpg
Ana Luiza 1.jpg

A estudante de Psicologia Ana Luíza desistiu de seguir no game Torpedo do VOX. Ela tinha sobrevivido a quatro rodadas. A pergunta da quinta rodada foi sobre as razões  de um residencial local ter recebido a denominação de "Turma 37". Ana Luíza não quis arriscar.

Getúlio Neiva é apontado como o melhor prefeito de "todos os tempos" por leitores do VOX. Com 41,4% dos votos, ele superou Maria José, Edson Soares, Luiz Leal, Wander Líster e o atual prefeito. Ele obteve quase o dobro dos votos do segundo colocado, Daniel Sucupira.

Cozinha de restaurante e de lanchonetes de Teófilo Otoni é algo, de fato confiável? VOX foi visitar, de surpresa, algumas dessas empresas e ofereceu-se a visitar a cozinha da "casa". Saiba qual foi o resultado desse conteúdo investigativo.

Em julho, Adriana Antunes vai estar nas páginas do VOX falando da sua paixão pelo pedal. O registro fotográfico das suas experiências nas trilhas de Teófilo Otoni. Fotos legais e exclusivas para que o leitor do VOX entenda a paixão da gata pelo esporte. Aguarde!

Detrez vai a público defender "Malha Y"
e precisa ser cobrado pelo "seu compromisso"

 

SALA DE REDAÇÃO - VOX

Quinta-feira, 05/08/2021, 08h19min - Editoria de POLÍTICA

O vice-prefeito de Teófilo Otoni, Eder Detrez, PSDB, em entrevista ao site Minas Repórter – minasreporter.com – fez um movimento, ainda que de modo indireto, que tende a vincular a sua imagem à ideia de ser ele “o mentor” do projeto de reativação de algo parecido com a extinta Estrada de Minas Bahia e Minas. Se não chega a ser o mentor, ele deixa explícito o seu desejo de assumir um dado grau de protagonismo em torno dessa discussão.

Para convencer as pessoas de que o projeto denominado “Malha Y” pode ser exequível, Eder Detrez ofereceu uma argumentação baseada em uma lógica puramente comercial. E o desejo de se reavivar a ferrovia, se sair do plano da mera especulação, pode ainda virar uma queda-de-braço, já que lideranças políticas do Sul da Bahia também debatem, e até com mais encantamento, a “ressurreição”.

Em trecho da entrevista publicada pelo (ótimo) Minas Repórter, o vice-prefeito faz uma clara afirmação que precisa ser registrada e lembrada futuramente e, sobretudo, cobrada pela sociedade. Ele diz (literalmente) que “escolhemos este nome porque VAMOS FAZER uma junção...”  

trecho 1.jpg

Como Teófilo Otoni e região parecem cansadas de promessas mirabolantes - que nos lembremos do caso da ZPE, COMPACTO, POXIXÁ TURÍSTICA e outras mais – o vice-prefeito toma para si o enorme risco que acompanha esse compromisso público. Em um dos vídeos publicados pelo Minas Repórter, o vice-prefeito afirma que a defesa do projeto não é eleitoreira e, estranhamente, admite que “normalmente essas manobras ocorrem” quando se está em finais de mandato. E no mesmo vídeo, crava que o seu objetivo é trazer (em tom de afirmação) a empresa que ele chama de gigantesca. Assista!

VOX Dinâmico (Fechamento de matéria).webp
Caixa PULAR A CERCA.webp
CAIXA 6 Ir embora.jpg
BOX Roberto Marcos & deputados.jpg
WhatsApp Image 2021-06-24 at 11.37.29 (1
Reynaldo 1.jpg
Bento 2.jpg
Rodapé ASSINE.jpg