A estudante de Psicologia Ana Luíza desistiu de seguir no game Torpedo do VOX. Ela tinha sobrevivido a quatro rodadas. A pergunta da quinta rodada foi sobre as razões de um residencial local ter recebido a denominação de "Turma 37". Ana Luíza não quis arriscar.
Getúlio Neiva é apontado como o melhor prefeito de "todos os tempos" por leitores do VOX. Com 41,4% dos votos, ele superou Maria José, Edson Soares, Luiz Leal, Wander Líster e o atual prefeito. Ele obteve quase o dobro dos votos do segundo colocado, Daniel Sucupira.
Cozinha de restaurante e de lanchonetes de Teófilo Otoni é algo, de fato confiável? VOX foi visitar, de surpresa, algumas dessas empresas e ofereceu-se a visitar a cozinha da "casa". Saiba qual foi o resultado desse conteúdo investigativo.
Em julho, Adriana Antunes vai estar nas páginas do VOX falando da sua paixão pelo pedal. O registro fotográfico das suas experiências nas trilhas de Teófilo Otoni. Fotos legais e exclusivas para que o leitor do VOX entenda a paixão da gata pelo esporte. Aguarde!
Mais de 70% dos teofilotonenses aprovam
serviços oferecidos por oficinas mecânicas locais
SALA DE REDAÇÃO - VOX
Quinta-feira, 05/08/2021, 08h19min - Editoria de POLÍTICA
A aprovação das oficinas mecânicas de Teófilo Otoni chega a ser surpreendente. Mais 70%, entre homens e mulheres, acreditam na lisura das empresas locais que lidam com reparo em automóveis.
Essa conclusão é resultado de enquete feita pelo VOX entre os dias 16 e 20 de agosto de 2021, quando entrevistadores do portal usaram Facebook, Instagram e WhatsApp para ouvir a opinião de 40 pessoas (20 homens e 20 mulheres, todos possuidores de veículos há mais de 3 anos.
A pergunta feita pelo VOX foi: "Você acredita na lisura das oficinas mecânicas de Teófilo Otoni?"
Os entrevistados fizeram questão de dizer que sua resposta não era uma referência a todas as oficinas instaladas em Teófilo otoni e, sim, a sua impressão em relação ao seu mecânico preferido. Entre os homens 70%, ou 14 entrevistados, disseram que "acreditam na lisura das oficinas mecânicas"; 25%, ou 5 ouvidos, disseram "não acreditar"; e 5%, ou 1 consumidor, não souberam responder. Entre as mulheres o resultado foi bastante parecido: 75%, ou 15 mulheres, afirmaram que "acreditam, sim, na lisura dessas empresas"; 15%, ou 3 ouvidas, disseram "não acreditar"; e 10%, ou 2 entrevistadas, não souberam responder.