TETO - A Bela 1.jpg

Proprietário da DILUI, Francisco Carlos, diz que
empresa nasceu do alinhamento com desejos da sociedade

SALA DE REDAÇÃO - VOX

Domingo, 23/5/2021, às 12h51min - Editoria de NEGÓCIOS

A Editoria do VOX foi à sede da empresa conversar com o empresário Francisco Carlos, mais conhecido pelos amigos como Caio, sobre a ideia que ele teve de investir na DILUI. A DILUI trata-se de um empreendimento especializado em produtos descartáveis e suprimentos para limpeza. Situada na Avenida Luiz Boali, 1062, centro de Teófilo Otoni, a DILUIU foi uma sacada do nosso entrevistado que, ao aposentar-se do serviço público, viu-se vencido pelo seu incontido desejo de estar produzindo coisas novas sempre. Segundo ele, o seu lado empreendedor "falou mais alto".

Ao enxergar um filão possível, cuidou de se desfazer da sociedade de uma empresa similar que existia em Nanuque, trazendo o seu hnow how para Teófilo Otoni. A ideia central, como o próprio Caio afirmou ao VOX, tem sido manter sintonia fina com a expectativa do consumidor que, a cada dia, tende a terceirizar soluções para problemas com os quais não quer lidar. 

Além de produtos demandados pelo mercado, o entrevistado explica que a DILUI está aberta a atender clientes em toda a região, sobretudo em relação à prestação de serviços. Assista ao melhores momentos da conversa que o VOX teve com ele:

Sub Manchete 1.jpg
Sub Manchete 2.jpg
Sub Manchete 3.jpg
WhatsApp Image 2021-03-15 at 10.41.14 (2
WhatsApp Image 2021-03-15 at 10.41.14 (3
Ana.jpeg
BOX Fechamento de matéria.jpg
CAIXA 3.jpg
CAIXA 2.jpg
CAIXA 1.jpg
Rodapé ASSINE.jpg